Dúvidas Frequentes

Você está em:

Aqui você tira suas dúvidas frequentes sobre os produtos e serviços

Como faço para realizar o pagamento do meu seguro que está em atraso?

Temos um departamento de cobrança, que poderá lhe auxiliar: WhatsApp 17 – 99113-2069.

Como faço para renovar meu seguro?

Nossa equipe entrara em contato alguns dias antes para tratar as novas condições e renovação da sua apólice de seguro.

Você também poderá tratar sua renovação diretamente com seu vendedor, ou entrar em contato conosco pelo número: (17) 99259-2590.

Meu veículo foi roubado, o que devo fazer?

Caso o veículo tenha rastreador, você deve comunicar imediatamente a central. Em seguida realizar o BO e comunicar a central de sinistros da Seguradora 24horas ou da Corretora em horário comercial.

O que cobre no seguro residencial?

O seguro residencial é um seguro para seu imóvel, seja casa ou apartamento com diversas coberturas de acordo com sua necessidade.

Por exemplo:
  • Incêndio
  • Danos elétricos
  • Roubo
  • Vidros
  • Assistência 24hrs: Eletricista , encanador, chaveiro entre outros serviços.

O que devo fazer em caso de sinistro?

Entre em contato com a Tarraf Corretora (horário comercial) ou com a central 24 horas da Seguradora. Você receberá todas as orientações dos procedimentos e prazos para o atendimento

Importante: em caso de roubo ou acidente com vitimas, é fundamental a realização do Boletim de Ocorrência policial.

O que é franquia?

Franquia é a participação do segurado em relação a prejuízo sofrido, podemos explicar melhor de acordo com o perfil do seguro que você contratou.

O que é sinistro?

Sinistro é qualquer ocorrência que aconteça com o segurado ou seu patrimônio, seja colisão do veículo, queda de raio em uma residência ou empresa, etc.

Quais informações necessárias para cotar um seguro?

Nome / CPF / data de nascimento/ Endereço

Se for equipamentos ou veículos, vamos precisar também da Nota fiscal ou documento do veículo.

Quais serviços disponíveis na assistência 24hs do seguro residencial?

Oferecemos vários pacotes de assistência 24hs desde uma assistência básica: Chaveiro, eletricista e encanador, e também assistência Especial, que cobre além da básica, serviços como limpeza de caixa d agua, check-up, conserto de eletrodoméstico, entre outros

Seguro de vida, possui carência?

Sim possui carência para algumas coberturas, que podemos explicar em detalhes, quando enviamos a cotação.

Vocês são corretora ou seguradora? Qual a diferença?

Somos uma corretora de seguros, é por meio de uma corretora de seguros que você contrata o seu seguro, somos consultor e intermediário entre o cliente e a seguradora.

As seguradoras, são as empresas que irão assumir o risco, mediante ao pagamento do valor do seguro, e indenizar o segurado por qualquer tipo de prejuízo.

Em caso de sinistros fora do horário comercial, acionamento 24hs.

AutoGlass
-
-

Faça agora uma cotação!

Oferecemos o seguro ideal para você, para sua família e seu negócio.

Contrate agora mesmo ou receba uma cotação com um dos nossos consultores.

receber cotação